Carro e moto batem de frente e duas pessoas morrem na MS 134 em Casa Verde.

Campo Grande(MS) – Duas pessoas morreram,  ás 15h, de domingo em acidente  na rodovia MS-134, entre  Nova Andradina ao distrito de Nova Casa Verde, na altura de local conhecido como “Quebra Carcaça”. Conforme o site Jornal da Nova, o  Corsa Sedan e uma motocicleta Suzuki GS bateram de frente num local de pista reta. Com a força da colisão os dois ocupantes da moto morreram na hora. 

Ambulância da prefeitura de Nova Casa Verde que passava pelo local na hora do acidente socorreu as vítimas do carro ao Hospital Regional. Os dois veículos ficaram destruídos e pegaram fogo. Parte da vegetação às margens da via também foi queimada. Os detalhes e os nomes dos mortos ainda não foram    

 

Um veículo GM/Corsa Sedan, com placas de Rio Brilhante e uma motocicleta JTA/Suzuki GS 500E, cor preta, com placa de Itambé (PR), colidiram de frente num local de pista reta. Com a violenta batida, os dois ocupantes da motocicleta morreram na hora, um dos corpos ficou dilacerado. Segundo a Polícia Civil, o veículo Corsa seguia sentido Nova Casa Verde, enquanto a motocicleta no sentido oposto. Segundo a passageira do Corsa, uma mulher de 52 anos, a motocicleta invadiu a pista contrária causando a colisão. Os motociclistas foram identificados pela polícia, como sendo: Alex Pereira de Souza de 41 anos, “Alex Jabá”, e Cícero Lucio da Silva de 36 anos, “Cicinho”, ambos de Batayporã. Os ocupantes do Corsa seguem internados em observação, o estado de saúde deles não foi informado.O Jornal da Nova apurou, que no dia 22 de dezembro de 2007, Alex Pereira e Cicinho já tinham se envolvido em um acidente de trânsito na mesma rodovia MS-134, mas entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina.Naquela ocasião,  ás  13h, Alex Pereira conduzia um veículo GM/Vectra, com placas de Londrina (PR) e tinha como passageiros, Cícero Lúcio e outro rapaz de 25 anos. O veículo capotou após Alex ter perdido o controle da direção. Os três ficaram feridos e foram encaminhados à antiga Clínica Santa Helena, em Nova Andradina.

 

Da redação