Casal Gay é hostilizado e agredido, um deles morre esfaqueado no Capão Seco.

Campo Grande(MS) –  homem de 30 anos e seu companheiro,  sofreram um ataque na madrugada deste domingo (23/10), em Sidrolândia – distante 80 km de Campo Grande – que terminou em tragédia. Gervásio Pinto Neto sofreu ferimentos na boca e abaixo das axilas, no tórax, e não resistiu.  O caso aconteceu no Assentamento Capão Seco. 

Ainda segundo o boletim da polícia, Gervásio e um homem identificado como Waldemar, que  viviam juntos amorosamente  há 14 anos, estavam se divertindo em um bar quando um homem, identificado como Mário Clayton, chegou com mais dois amigos e começou a tirar fotos do casal. Não se sabe se eram conhecidos da vítima. 

 

O casal ficou incomodado com a situação, pediram que o homem parasse com o assédio. Iniciou-se então uma briga que ficou mais grave, com agressões, chutes e socos, e uma testemunha disse à polícia que alguém puxou uma faca e Gervário caiu no chão ferido, e que Mário Clayton foi visto carregando uma faca. Os agressores fugiram. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Até o momento, não se sabe se os agressores foram presos.