Crea/MS sedia Congresso Estadual de Profissionais por dois dias

Campo Grande (MS)-  A oitava edição do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) será realizado nos dias 22 e 23 de junho, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), em Campo Grande. Na abertura do evento, o eng. agr. e professor, Evaldo Ferreira Vilela, da Faculdade de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais, apresentará a palestra magna, a partir das 19h, sobre empreendedorismo.

O CEP é realizado de três em três anos e reúne profissionais do Sistema Confea/Crea para debaterem temas pertinentes à atuação profissional.

O 8º CEP terá início no dia 22, às 18h30 com o credenciamento dos participantes. Às 19h, na abertura do evento, Evaldo Ferreira Vilela apresentará a palestra “Ciência, Tecnologia e Novos Negócios: do desejo ao empreendedorismo”.

Durante todo o dia 23, ocorrerão debates e defesa das propostas pelos delegados, com consequente eleição dos representantes de MS no Conselho Nacional.

 

Serviço – O ingresso para participar CEP é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). É aberta à participação de profissionais e acadêmicos de cursos ligados ao Sistema Confea/Crea. Haverá emissão de certificado de participação. As inscrições podem ser feitas no site do Crea-MS (www.creams.org.br). O Crea-MS fica na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo. Mais informações pelo telefone 67 3368 1032.