Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior inicia inscrições nesta terça-feira

Campo Grande (MS)- De 10 a 22 de maio, os interessados em participar do Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (CIES) poderão efetuar a inscrição no link: www.matriculadigital.ms.gov.br ou www.sed.ms.gov.br (ícone da matrícula digital).

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, “imprimir” e anexar os documentos relacionados (vide página inicial da inscrição) e poderá entregar a ficha e os documentos solicitados na secretaria da escola onde o candidato fez a opção até o dia 23 de maio.

A divulgação dos estudantes selecionados será afixada nos murais das escolas que oferecem o CIES no dia 30 de maio. As matrículas serão realizadas no período de 30 de maio a 3 de junho. Lembrando que o início das aulas será no dia 1º de junho.

O CIES é um curso totalmente gratuito, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação (SED) e que prepara o estudante para o Enem e demais vestibulares. Em 2016, estão sendo oferecidas 3 mil e vagas em 30 municípios do Estado. Notícias MS