Deputada Mara Caseiro assina filiação ao PSDB nesta quinta-feira

Campo Grande (MS)- A bancada do PSDB da Câmara dos Deputados deu boas-vindas, na tarde de terça-feira (1º), à deputada estadual Mara Caseiro, que assina ficha nesta quinta-feira (3) ficha de filiação no partido. O ato político acontece a partir das 17h, no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Mara foi apresentada aos parlamentares tucanos pelo deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS), que ressaltou a atuação da deputada contra o aumento da carga tributária, posicionamento crítico em relação ao governo do PT e investigação de entidades que financiam as invasões de propriedades rurais, por meio da CPI do Cimi (Conselho Indigenista Missionário.

Durante encontro em Brasília, nessa terça-feira (1º), o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy, deu as boas-vindas à deputada e ressaltou o quanto é importante o partido ter em seus quadros pessoas como ela, pelo seu histórico de atuação político-partidária.

De volta a Campo Grande, a deputada anunciou na manhã desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa, sua desfiliação do PMB e seu ingresso no ninho tucano.

 

“Estou sendo muito bem recebida pelo PSDB, a convite do nosso governador Reinaldo Azambuja. No partido, vou continuar empenhada no trabalho que já desenvolvo em favor do nosso Estado, sobretudo nas áreas da saúde, infraestrutura e apoio às mulheres e jovens”, resumiu.