EX PM do Estado é preso com cocaína em tangue de combustivel.

Campo Grande(MS) –  O ex-policial militar de Mato Grosso do Sul, Allinson dos Santos Vianna, 31 anos, foi preso na noite de ontem (23), transportando 12 porções de pasta base de cocaína e 2 porções de cocaína pura em Ponta Porã, distante 313 quilômetros da Capital.Conforme a Polícia Civil do Estado de Goiás, ele estava sendo investigado pelo Genarc (Grupo de Repressão a Narcóticos ) há alguns meses quando foi abordado pela polícia.

 A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo de passeio, que foi interceptando no posto da Polícia Rodoviária Federal. Allinson residia no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde. Na casa dele, os policiais civis encontraram 1 revólver calibre 38, cinco munições, uma balança de precisão e um quilo de maconha. Toda a droga apreendida está avaliada em aproximadamente 200 mil.

 

A assessoria de imprensa do 8ª DRP, informou que a esposa do suspeito, Jorcerosa de Siqueira Sambrana, 36 anos, também foi presa. Eles estavam em Ponta Porã e a droga seria comercializada em Rio Verde. O delegado Adelson Candeo Junior , informou que a droga havia sido colocada dentro de balões de borracha para não se misturar com o combustível do carro. No carro viajavam ainda duas crianças, uma menina de 9 anos e um menino de aproximadamente dois anos que são filhos do casal.

 

Da redação

Foto Divulgação.