Grupo encena "A Paixão de Cristo" em Nova Alvorada e Fátima do Sul

Campo Grande (MS)-  Com o apoio da Fundação de Cultura, será apresentada no dia 19, em Nova Alvorada do Sul no dia 20 de março, em Fátima do Sul, à 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes das respectivas cidades, “A Paixão de Cristo”, do Grupo Transart. Trata-se da montagem há mais tempo em cartaz em Mato Grosso do Sul, e foi encenada pela primeira vez em 1979.

A peça apresenta a saga de Jesus Cristo, destacando momentos marcantes de sua trajetória em uma hora e 30 minutos de duração. A direção é de Edilton Ramos e a produção conta com cerca de 80 integrantes, entre atores e figurantes.

Edilton diz que a ideia de montar “A Paixão de Cristo” partiu de um monólogo encenado por ele em 1977 intitulado “A Constante Testemunha”, em que há o diálogo de Deus falando com as pessoas, demonstrando um conflito entre criador e criatura. Este monólogo aborda a história de Cristo. “


 

Serviço

Peça A Paixão de Cristo, Grupo Transart
Datas e locais: dia 19 de março, em Nova Alvorada do Sul, e 20 de março, em Fátima do Sul, no Ginásio Municipal de Esportes das respectivas cidades
Horário: 20 horas
Entrada franca