Jurista prevê que a Chapa Dilma e Temer será cassada, por causa de abuso de poder.

O jurista,  Luís Flavio Gomes faz o anuncio do livro,” Jogo sujo de corrupção”,  e nesta semana o Tribunal Superior Eleitoral deve anunciar a retomada do Julgamento da chapa Dilma Temer e a expectativa é que o presidente do TSE , Ministro Gilmar Mendes, coloque o processo em pauta ainda neste mês. O caso começou a ser julgado no inicio de Abril quando os advogados da ex presidente pediram mais tempo para analisar as provas. Na semana passada as defesas de Dilma e Temer apresentaram suas alegações finais ao processo.

O julgamento no momento em que os marqueteiros, João Santana e Monica Moura em delação premiada, fazem denuncias de caixa dois na eleição para presidente na chapa Dilma Temer, agora na operação Lava Jato. Para Luiz Flávio Gomes, do ponto de vista jurídico, não há como não cassar a chapa.

 

Mônica Moura disse que Dilma Temia que o caixa dois fosse descoberto com o avanço da operação Lava Jato. Para Luís Flávio a ex presidente sabia da existência de Caixa Dois na campanhaO jurista critica ainda a seletividade da Operação Lava jato ..quem investiga somente integrantes do Partido dos Trabalhadores. As declarações do O jurista,  Luís Flavio Gomes, foram feitas a Radio CBN na manhã de segunda feira(15/05).

 

Da redação

Foto Divulgação.