Ladrões fazem limpa e se alimentam na sede da União de Câmaras.

Campo Grande(MS) – Marginais arrombaram no último final de semana, supostamente no sábado,  a sede da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul em Campo Grande. Os ladrões entraram pela janela de uma das salas e fizeram limpa.

Levaram três computadores de mesa, três notebooks, um aparelho de TV de 32 polegadas, câmera digital além do estoque de pacotes de café e açúcar que havia na dispensa. Também tentaram levar os armários de parede. Antes de ir embora, os marginais usaram os alimentos disponíveis para cozinhar e jantaram. 

Segundo o presidente da UCVMS, Jeovani Vieira dos Santos, foi registrado boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial, que fica a menos de uma quadra da União, no Jardim Carandá bairro nobre de Campo Grande, a perícia esteve no local para tentar descobrir pistas dos ladrões.

 

Como no prédio não há câmeras de vigilância, a Polícia  busca por  imagens registradas por câmeras de  vizinhos que possam ajudar nas investigações. “Falei com o secretário de Segurança, José Carlos Barbosa para que haja uma atenção especial na apuração do que aconteceu”, informa Jeovani. A única pista foi fornecida por um morador da região que diz ter visto ter três pessoas no sábado dentro da sede da entidade.

 

Da reação

Foto; Divulgação.