Matrículas estão abertas na rede municipal de ensino de Coxim

Campo Grande (MS)- As matriculas da Rede Municipal de Ensino estão abertas conforme informou a prefeitura de Coxim. Pais e responsáveis podem procurar as secretarias das Escolas William Tavares e Marechal Rondon para fazerem as matrículas dos alunos do 1º ao 9º ano que irão cursar o ensino fundamental.

Já para os pequenos, de zero a cinco anos, as pré-matrículas já foram realizadas, no entanto de acordo com a secretária Municipal de Educação, Simone Beatriz a partir do dia 20 de janeiro será aberta mais vagas com novas turmas. “Os pais e responsáveis devem procurar nossos Centros de Educação Infantil – CEI para realizarem a matrículas, caso ainda não o tenham feito”, pontuou.

Vale ressaltar que as vagas nos Centros de Educação Infantil variam de acordo com a capacidade de cada unidade.

O prefeito Aluizio São José disse que o início do ano letivo será definido e posteriormente divulgado. “A prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação está preparando todo calendário letivo para receber nossos alunos. Então os pais que não fizeram a matrícula, procurem nossas escolas, ou a partir do dia 20 de janeiro os Centros de Educação Infantil para garantirem a vaga de seus filhos”.

 

Para informações adicionais procurem a Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 27 de janeiro, localizada na Avenida Virgínia Ferreira, nº 185 – São Judas Tadeu ou pelo telefone: (67) 3291-1162.