Morre o ex atacante Coquinho em Campo Grande

Campo Grande(MS) – Nas décadas de 1970 e 1980 Coquinho defendeu clubes como o Comercial e o Taveirópolis. Em 1977 entrou para a história do futebol local ao marcar 22 gols no Campeonato Estadual pela SEI (Sociedade Esportiva Industriária).Coquinho atuava como “comentarista 5 estrelas” do programa Difusora Esporte Clube, na Difusora Pantanal AM 1240 e era proprietário de uma empresa do ramo alimentício intitulada “Feijão com Arro“, na Bom Pastor.

 O  ex-atacante Osmar Alves Coco morreu    ás 3 horas  desta sexta-feira (9/9),  em Campo Grande.  Coquinho sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa , lno bairro Vilas Boas e chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu e morreu.

Para seus amigos Coquinho será lembrado por ter se destacado no Comercial e pelo seu incomparável bom humor. “Encontrava com ele quase todos os dias. Era uma pessoa extremamente divertida”, disse João Cavallero, que explica que pelo bom senso de humor do amigo era difícil saber sua real idade. Opinião que foi compartilhada por Paulo Nonato de Souza, o “Feijão”, que afirmou que Coquinho era um jogador que chamava o público para ir ao estádio. “Usava chuteiras coloridas e sempre prometia que faria gol para homenagear alguém. O interessante é que a promessa sempre era cumprida em campo”. O corpo do ex-atacante será velado no sábado (10), por volta das 8h, no cemitério Memorial Park.

Da redação

Foto Divulgação.