OUÇA: Mãe confirma que motorista estava alcoolizado e se negou a entregar volante.

Campo Grande(MS) – Acidente ocorrido na tarde de domingo(30/04) matou  Gabriel  Fernandes de três anos em Costa Rica,  á  400 quilômetros de Campo Grande, no norte do Estado. O carro em que a vítima estava capotou três vezes  na estrada municipal Dionísio da Costa, acesso ao Parque da Lage, arremessando os ocupantes para fora.  Estavam no veiculo gol, O Motorista, Cleyton Batista de Freitas, 36 anos, Eluzia  Fernandes, 27,  Genézio Barreto do Nascimento, 40, Rodrigo Riquelmes da Silva, 21, e uma menina de um ano e seis meses. Gabriel Fernandes de 3 anos de idade foi arremessado para fora do carro bateu a cabeça e uma pedra e não resistiu, a mãe do menino,  Eluzia  Fernandes confirma que o motorista havia brigado com a esposa e alcoolizado começou e empreender velocidade até provocar o acidente.

Eluzia disse que Deu Graças a Deus ao passar pela Serra da Lage, a mais perigosa da estrada. Depois disso Cleyton promoveu mais velocidade na estrada, foi quando mais uma vez o esposo de Eluzia pediu para ele entregar a direção do gol, sem sucesso..

Eluzia, faz um apelo a nunca entrar em um carro com motorista embriagado O garoto foi socorrido por terceiros e levado ao encontro da viatura dos bombeiros que se deslocava. Ele teve parada cardíaca e não resistiu. O Motorista, Cleyton Batista de Freitas,  está hospitalizado sob cautela policial e de la deve sair e ir para a delegacia. Com colaboração de Fernando Brito da Fm Paraiso da cidade de Paraiso das Águas.

 

Da redação

Foto Brito News.