OUÇA: Novas viaturas da PMA vão intensificar policiamento na bacia do Paraná

Campo Grande (MS)- Com investimento de um milhão, cento e vinte mil reais, a Polícia Militar Ambiental recebeu as chaves de oito novas viaturas que vão dar suporte ao trabalho de fiscalização e prevenção de crimes contra o meio ambiente.

Conforme o governador, o recurso é fruto de termo de compromisso de compensação ambiental firmado através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – Semagro, o Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – Imasul e a PMA.

SONORA

Os veículos vão ser destinados às subunidades da PMA em Campo Grande, Dourados, Cassilândia, Três Lagoas, Naviraí, Mundo Novo, Porto Primavera (Batayporã) e Aparecida do Taboado. Conforme o secretário Jaime Verruck, o reforço vai contribuir com a segurança nas regiões que abrangem a bacia do Paraná, principalmente em localidades que recebem grande número de turistas praticantes da pesca.

SONORA

A entrega dos veículos foi realizada em solenidade nessa quarta-feira no Batalhão da Polícia Militar Ambiental localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

 

 

 

Foto: Edemir Rodrigues/ MS GOV