OUÇA: Presidente de Prevmmar é acusada usar dinheiro da entidade em proveito próprio.

Campo Grande(MS) – A RW recebeu 8  documentos,  são demonstrativos do  banco do Brasil e  Correios, com serviços de correspondências feitas pela atual presidente da Prevmmar – Previdência dos Servidores Públicos de Maracaju, a advogada Roseli Bauer, que preside a entidade desde 2013. Em cada extrato aparecem diversos serviços de correspondências, feitas por Bauer, que estaria prestando serviços para o município de Angélica. A soma total de gastos pagos com recursos da Prevmmar passa de R$ 1.300,00.

Tentamos ouvir Roseli Bauer, que de imediato, disse que não faria quaisquer comentários sobre a denuncia.  E orientou a procurar o advogado da Prevmmar, Daniel  José Josilco. Ele confirma que  a denuncia saiu depois de um desentendimento entre Roseli e o  servidor, Luis Carlos,  office boi  e Motorista da Prevmmar.

E que já existe um processo administrativo apurando o caso. Daniel destaca que Roseli Bauer pagava pela postagem. Já o servidor Luis Carlos, disse que raramente Roseli dava dinheiro dela para pagar as postagens e que grande parte do material era feito com o cartão da Prevmmar. O servidor Luis Carlos disse que fez denuncia na policia contra Roseli Bauer, po calúnia e difamação.

Veja alguns dos recibos de pagamentos feitos com Cartão da Prevmmar. 

 

 

 

Da redação

Foto Divulgação.