Para Reinaldo crise acaba se Dilma deixar a presidência e pede reação da sociedade.

Campo Grande(MS) – Depois da convocação coercitiva do presidente Lula para depor na policia Federal em São Paulo, a cúpula do PSDB, liderada pelo senador Aécio Neves, convocou todos os governadores do partido para uma posição sobre a sustentação do governo da presidenta Dilma Rousseff. Na ultima segunda feira, O governador Reinaldo fortaleceu  a necessidade da saída da presidente Dilma Rousseff (PT) para o Brasil se recuperar da crise. Azambuja destacou, ainda, que afastar a presidente do cargo não é “golpe” e considera que há razões mais consistentes para que a presidente deixe o poder a partir da cassação da chapa Dilma-Temer junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), obrigando a convocação de novas eleições. O PSDb apoia a manifestação popular no próximo domingo dia 13 em todo o Brasil.

Reinaldo anuncia que hoje, a Justiça Eleitoral tem provas consistentes  da participação da Lava Jato na campanha da Dilma e espera decisão do Tribunal Superior Eleitoral

 

Tento como  ponto de partida a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT), deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul querem a presidente fora do poder e vão concentrar esforços para retomar o processo de impeachment no Congresso. Paralela à atuação política, os parlamentares clamam a população para que saiam às ruas no próximo dia 13 de março, quando acontecerá em diversas cidades do País o primeiro grande ato contra o governo desde a que suposta delação premiada de Delcídio arrastou Dilma e o ex-presidente Lula para o epicentro das denúncias de desvios de dinheiro da Petrobras.

Da redação

Foto Arquivo