Pode chover com intensidade no sul e centro do Estado.

Campo Grande (MS) – A quinta-feira (28) em Mato Grosso do Sul, de acordo com a previsão do tempo, deve permanecer com pancadas de chuva em várias regiões. Municípios como Antônio João, Ponta Porã e cidades próximas na região sul, devem ter chuvas de até 50 mm durante todo o dia.

Nos municípios da região norte do Estado como Sonora, Pedro Gomes, Coxim e Alcinópolis, deve chover em torno de 25mm e 30 mm. Há ainda a tendência de chuva forte na região leste. Mesmo com essa possibilidade de chuvas fortes, as temperaturas permanecem elevadas, com a máxima chegando a 31ºC na região centro-sul e 35ºC nas regiões pantaneira e bolsão.

 

Já em Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima deve atingir os 31ºC, com a umidade relativa do ar podendo chegar aos 90%. Todos os aeroportos do Estados funcionam normalmente nesta  quinta feira(28/01). Com informações do Instituto Climatempo.

Da redação

Foto Divulgação.