Policia prende acusados pela morte de Natanael em Água Clara.

Campo Grande(MS) –  Três pessoas suspeitas de espancar até a morte,  Natanael Lima dos Santos, de 46 anos, e abandonar o corpo dentro de porta-malas de um carro Uno , foram presas pela polícia Civil. Crime foi  em Água Clara no último domingo(24/07). O corpo de Natanael foi encontrado por um morador da região amarrado com fios de energia e enrolado em cobertor, dentro de um Uno estacionado às margens da rodovia. Segundo a polícia, não havia marca de sangue dentro do veiculo. A policia descobriu que a vitima havia estado em uma boite da cidade em companhia de outras pessoas e usava o mesmo carro em que Natanel  foi encontrado,  amarrado com fios de energia e enrolado em cobertor, dentro de um Uno estacionado às margens da rodovia. Dentro do carro não havia marcas de sangue. Depois da localização do corpo, policiais identificaram as últimas pessoas que foram vistas em companhia da vítima, saindo com ela de uma boate no mesmo veículo em que o corpo foi abandonado. Conforme a Polícia Civil, na noite do crime Natanael estava na boate com os amigos.

Entre eles,  André Pereira de Oliveira e um adolescente de 17 anos, que teria coordenado toda a ação e convidado a vítima para ir até a casa de Eder Antunes Fernandes e Eduardo Augusto dos Santos Malaquias, em uma serraria para beber. No  local, adolescente sacou uma arma e anunciou o roubo. Natanael reagiu e a dupla o levou para dentro da casa, onde ele foi morto com golpes de sarrafo de madeira. Depois do crime, corpo foi enrolado em cobertor e colocado no porta-malas do Uno. Intenção dos criminosos era jogar o corpo de uma ponte e vender o carro em Campo Grande. Porém, veículo teve pane e foi abandonado  a  dois quilômetros do rio. Investigadores apuraram que André Pereira de Oliveira havia fugido para Três Lagoas, onde tem parentes.  Ele foi detido por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) na terça feira  e passou informações sobre os demais envolvidos.

A partir dai, a ação aconteceu em Água Clara onde foram presos,  Eder e Eduardo, ambos moradores da serraria para onde a vítima foi levada e morta. Adolescente é apontado como líder do bando e está foragido. Ele teve internação provisória decretada pela Justiça. Os demais tiveram prisão temporária decretada e já se encontram. Com informações da Polícia Civil.

 

 Da redação

Foto Policia Civil.