Prefeito assina convênio para obras de pavimentação e drenagem no Jardim das Nações

Campo Grande(MS) – Dando continuidade ao slogan as pessoas em primeiro lugar, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) assinou convênio com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste para execução de obras de infraestrutura de drenagem profunda de águas pluviais e pavimentação asfáltica nas vias de acesso à Fiocruz, no bairro Jardim das Nações. A assinatura do convênio foi realizada na tarde desta sexta-feira (11) no gabinete do prefeito no Paço Municipal. 

O valor do convênio é de R$ 1.08 milhões com contrapartida de R$ 60 mil. “Infelizmente tivemos nosso mandato interrompido pelo crime desvendado pelo Gaeco e denunciado pelo MPE e não pudemos realizar tudo o que gostaríamos de ter feito para melhorar a nossa cidade. Mas até o último dia do mandato iremos trabalhar com eficiência, garantindo obras e melhorias em Campo Grande”, explica o prefeito Bernal.

Segundo o prefeito Alcides Bernal, as ruas que receberão as obras de drenagem e pavimentação serão as ruas Gabriel Abrão- entre as ruas Délia Sobral Petengil e Gabriel Spipe Calarge. Na Délia Sobra Pettengil – entre as ruas Gabriel Abrão e Hikaru Komiya. Na Rua Hikaru Komiya- entre as ruas Elpídio Espindola e Luis Coutinho. Na Rua Luis Coutinho as obras serão entre as ruas Maria Garbini e Hikaru Komiya, e na Rua Ary Matoso as obras serão entre as ruas Elpídio Espindola e Gabrile Spipe Calarge. Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Campo Grande.

 

Da redação