Reunião discute mau cheiro que atormenta moradores da região do Parque do Sol

Campo Grande (MS)- Nesta terça-feira, 17, a partir das 14h, ocorre reunião pública na Unidade Básica da Família Parque do Sol, para discutir o mau cheiro que tomou conta da região há vários meses. Os moradores reclamam que está difícil fazer refeições, dormir e suspeitam de uma fonte na região que está emitindo o cheiro. Inclusive, suspeitam de que algumas doenças podem estar relacionadas a isto.

A reunião pública foi convocada pelo Conselho Gestor da Unidade Básica da Saúde da Família em parceria com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, que é presidida pelo vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade). Além disso, tem presença confirmada de órgãos fiscalizadores como prefeitura e Ministério Público Estadual. Na reunião os moradores vão apontar a possível fonte causadora do mau cheiro e pedir providências urgentes aos poderes participantes do encontro.

De acordo com o coordenador do Conselho Gestor, Rubens Honório Alcântara, o mau cheiro tem causado problemas de saúde, desconforto e também tem prejudicado o comércio e com isto desvalorização dos imóveis. Com informações da assessoria