Senac da Capital oferece cursos na área de informática

Campo Grande (MS)- O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para dois cursos na área de informática. Um deles é o Autocad2D, que visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão. 

Com carga horária de 60 horas-aula, o curso tem início dia 04 de julho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto (8º ano), além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

No curso o aluno aprende a produzir uma planta baixa para plotagem de CAD em 2D, considerando as normas e padrões de desenho técnico e fazendo uso do escalonamento conforme o tipo de plotagem. Além de elaborar desenhos técnicos em duas dimensões utilizando o formato CAD, a partir de projetos pré-definidos e de acordo com normas específicas da área de atuação.

Outra opção é o curso Coreldraw X7 – Ao concluir o curso o aluno terá condições de desenvolver competências pessoais e profissionais necessárias e comuns a todo profissional que atua na criação de materiais impressos através do uso do programa CorelDraw, respeitando padrões específicos para cada tipo de aplicação, seja para material impresso, web ou 3D. As aulas também têm início dia 04 de julho e para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 8º ano do ensino fundamental e ter o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

 

O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3312-6260 ou ainda pelo e-mail:atendimento@ms.senac.br.