Suspeita de matara Victória se apresenta e presta depoimento a polícia.

Campo Grande(MS) – Thamara Arguelho de Assis, de 21 anos, suspeita de matar a tiro a estudante,  Victoria Correia Mendonça, 18 anos, por ciúmes do namorado, se apresentou na noite desta sexta-feira, dia 22 de julho, à Polícia Civil de Campo Grande. Ela estava acompanhada  de familiares. Arguelho  ficou  foragida desde que matou  a rival na terça-feira passada, 19 de julho. A jovem fez declaração a  7ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Panamá, que investiga o caso.

 A delegada Roseli Galena não revelou se conseguiu que a Justiça acatasse o pedido de prisão da suspeita. A Polícia Civil não tem dúvidas de que foi Thamara quem atirou uma vez que há testemunhas. Informações divulgadas por familiares apontam que a moça está grávida do rapaz que é o pivô do crime. Ele estaria se relacionando com as duas ao mesmo tempo. Thamara já é mãe de um menino de cinco anos.

 

A vítima,  Victória  morava com o pai no bairro Popular, quando foi atender a porta  ás  00h20 da terça-feira passada. O pai, ao ouvir os disparos pensou que estavam atacando pedra em sua janela, mas quando saiu, viu Victoria caída perto da porta já sem vida. A suspeita teria atirado cinco vezes, mas a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. Em seguida, fugiu do local. 

Da redação.

Foto. Divulgação.