Tribunal de Justiça abre seleção de estagiários para comarca de Angélica

Campo Grande (MS)- O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) recebe até o dia 25 de março as inscrições para a seleção de estagiários na comarca de Angélica, município localizado a 263 quilômetros de Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, podem participar estudantes que estejam entre o terceiro e o nono semestres da faculdade.

Serão oferecidas bolsa-auxílio e auxílio-transporte, cujos valores ainda não foram informados e devem ser estabelecidos pela administração do Tribunal. A carga horária dos aprovados será de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

A prova terá 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões sobre Língua Portuguesa e 10 sobre Direito. Ela será aplicada no dia 10 de abril a partir das 9h no Fórum de Angélica, localizado na Avenida Antônio Alves de Souza, 1540, no bairro Centro Cívico II.

O candidato deve se apresentar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

 

Ainda conforme o TJMS, o gabarito será divulgado 48 horas após realização do exame. A partir do dia 15 de abril, a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum. Campo Grande News