UEMS de Campo Grande seleciona docentes para curso de medicina

Campo Grande (MS)- Estão abertas as inscrições referentes à seleção de docentes para o curso de Medicina da Unidade da UEMS de Campo Grande. O processo seletivo é destinado à convocação e formação de cadastro reserva para atribuição de aulas temporárias nas áreas de Ensino em Saúde, Ciências da Saúde e Psicologia.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos, bem como acessar todos os arquivos vinculados ao este e ao programa da prova escrita. O período de inscrições será de 16 a 18 de dezembro, sendo interrompido para recesso e retomado de 5 a 14 de janeiro de 2016.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, no Escritório de Representação da UEMS/Campo Grande, localizado na rua da Paz, n. 540, Jardim dos Estados (CEP 79020-250) de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, ou remeter, via SEDEX, para o endereço indicado.

 

A seleção de docentes para Medicina será realizada em duas fases: a prova escrita que irá ocorrer em 27 de janeiro e prova de títulos, de forma subsequente. A vigência do processo será válida para o ano letivo de 2016, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2017. Notícias MS