UFMS realiza inscrição para professor substituto em três áreas

Campo Grande (MS)- A Fundação UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) inscreve apenas hoje (10) para três processos seletivos para contratação de professores substitutos. A titulação exigida para o cargo é Doutorado e as oportunidades são para as áreas de Engenharia Civil/ Estruturas, Ciência da Computação e Pedagogia, nos campi de Campo Grande e Ponta Porã.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Gestão Acadêmica da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia, para o campus de Campo Grande, das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. Já para o campus de Ponta Porã, o interessado deve procurar a Secretaria de Apoio Pedagógico, das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 15 horas.

 

Os candidatos serão avaliados em provas objetiva, didática e de títulos, à partir das 8 horas do dia 18 de janeiro de 2017, nos respectivos locais de cada vaga, que podem ser consultados nos editais. À partir da homologação dos resultados, os Processos Seletivos serão válidos por 12 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Campo Grande News