Veja : Homem que atirou em Christina Grimmie foi ao show para matá-la, diz polícia

Campo Grande(MS) –  A polícia de Orlando afirmou que o atirador responsável pela morte de Christina Grimmie não era da Flórida, estado onde ocorreu o atentado, na madrugada deste sábado (11). O rapaz, que ainda não teve seu nome divulgado, teria viajado até Orlando com o intuito de matar a cantora. As autoridades desconfiam, inclusive, que o plano do homem era voltar para sua cidade de origem – que também não teve o nome revelado – após assassinar a famosa.Em entrevista à imprensa norte-americana, os investigadores contaram também que o assassino tinha 27 anos de idade e estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. Agora, os detetives estão à procura do telefone do tal homem e de seu computador para enteder o que o levou a cometer o atentado.Além da ex-participante do “The Voice”, que morreu horas após o crime, outras duas pessoas foram ficaram feridas. Após disparar os tiros, o rapaz se matou.

A artista tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit quando foi atacada pelo rapaz.“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando.Grimmie participou da 6ª temporada da edição norte-americana do reality show musical, em 2014, integrou o time do cantor Adam Levine e ficou em terceiro lugar na competição.

Famosos lamentam 

 

Assim que a notícia da morte de Grimmie se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de pesar à cantora.Adam Levine, que foi técnico de Christina no “The Voice”, fez post em sua homenagem: “Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie. Estamos rezando. Isso não é justo”.Demi Lovato também comentou a tragédia. “R.I.P., Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos”, escreveu em seu perfil no microblog.”Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie”, foi a mensagem do perfil oficial do programa “The Voice”.

Da Redação

Foto divulgação;