Bilionário Sul Africano vira garoto propaganda em campanha de polícia.

Campo Grande(MS) – Até a direção do Sindicato sul-mato-grossense dos policiais civis, está surpreso com a gafe com a mídia em out dor em Campo Grande e que causou reação no meio publicitário. A foto usada na campanha do SINPOL é dada mais nada menos que a do  empresário bilionário sul-africano, Elon Musk , o  dono de empresas como Paypal e Tesla Motors.

A nova campanha do Sinpol-MS batizada de #valorizepolicialcivil foi anunciada  nesta quinta-feira (4/01) e outdoors estão espalhados por Campo Grande.Nas placas, ao lado do texto, está a imagem do empresário, vestido de camiseta preta também   brasão da Polícia Civil do Estado.  Fotos do outdoor já foram parar nas redes sociais e entre publicitários a situação virou piada. A direção do SINPOL vai questionar a empresa que publicou a campanha com a foto errada.

 

 

A Assessoria de Imprensa do SINPOL, informa a Rádiowebms que  sabe que a agência usou uma foto de banco de dados e que não sabia que se tratava de um milionário. E que a agência vai emitir nota explicando a erro. 

 

Da redação

foto Divulgação.