Com expectativa de público de 30 mil pessoas, 24ª Exposul começa hoje

Campo Grande (MS)- Começa nesta quinta-feira (02) a 24ª Exposição Agroindustrial e Festa do Peão de Chapadão do Sul (Exposul). Evento segue até o dia 5 de junho no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Chapadão do Sul e, dentre as atrações, estão leilões, rodeios, premiações, palestras, shows e praça de alimentação. Público esperado é de 30 mil pessoas.

Realizada pelo Sindicato Rural do município, a Exposul 2016 oferecerá palestras sobre manejo e controle de doenças em soja e milho, tendência de mercado de grãos, recuperação de pastagens degradadas, apicultura e desafios na exportação para a pecuária de corte.

No sábado (04) acontece a premiação do 9º Torneio do Leite, campeonato que premia vários produtores com suas vacas Holandesas, cruzadas e Jersey, em várias categorias. No mesmo dia, a partir das 14 horas, acontece a o 11ª Expodog – Exposição de Cães.

Para a abertura da edição 2016, terá show com a dupla Humberto e Ronaldo, além das atrações dos demais dias, sendo amanhã (2) show com Pedro Paulo e Alex; Na sexta-feira (3) a animação fica por conta da cantora Claudia Leitte e no sábado, Di Paullo & Paulinho e Valéria Barros comandam o show.