Confinar espera reunir 1 mil produtores rurais esta semana na Capital

Campo Grande (MS)- Entre os dias 23 e 24 de maio, produtores rurais de todo o país se reúnem em Campo Grande para participar do Simpósio de Gado de Corte, Confinar 2017. O evento que espera 1 mil pecuaristas será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Segundo a organização o evento é voltado para a discussão sobre os avanços e as novas tecnologias, que capacitarão o pecuarista para produzir cada vez mais e melhor, de forma tecnificada.

“Apesar de um momento delicado no Brasil, o que queremos é discutir o potencial do pecuarista de se renovar, e o diferencial de cada propriedade. Somente com gestão e inovação, conseguiremos manter a pecuária nos trilhos, apresentando a capacidade do produtor rural de fazer o que mais sabe, fazer pecuária de qualidade”, assegura Rodrigo Spengler, da BeefTec, organizador do evento.

As palestras vão abordar a administração de empresas familiares, adequações nutricionais para o rebanho, potencialização da produção de carne, mercado do boi gordo e dos grãos, contemplam a programação do Confinar 2017.

“Vamos receber pecuaristas de todo Brasil com a finalidade de debater em cima de quatro eixos: mercado, integração, produção e sustentabilidade. Com esses itens, reuniremos todas as estratégias necessárias para lidar e entender o futuro da atividade da produção de proteína animal no Brasil”, constata Edgar Sperb, membro da comissão organizadora do evento.

 

Para se inscrever os produtores rurais devem acessar o site www.confinar.net. Campo Grande News