Homem e adolescente são flagrados com 11 toneladas de maconha em Jaraguari.

Campo Grande(MS) – Um homem de 40 anos e um garoto  de 17 anos foram flagrados na manhã de quinta-feira(20/07) em posse de 11 tonelada  de droga, armas e munições. Eles foram flagrados  na BR-163, em Jaraguari. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) solicitou ao homem que conduzia uma carreta modelo Volvo/VM 270 em companhia do adolescente que parasse, momento em que demonstraram muito nervosismo. A Polícia Civil do Paraná havia transmitido ao órgão informações suspeitas do veículo.

A PRF em ação Integrada com a Polícia Militar identificou a carreta com 11 toneladas de maconha. Durante a inspeção foram encontradas no interior da cabine três pistolas de calibre restrito e oito carregadores além de 499 munições também de calibre restrito. O motorista  portava ainda a quantia de R$1.751 e três celulares.

Questionado, ele afirmou que pegou o veículo já carregado em um posto de gasolina em Campo Grande e que levaria até Camapuã. O passageiro nada afirmou sobre o tráfico. A droga, veículo e a dupla foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande para devidos encaminhamentos.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação PRF.