Mais de 3.400 servidores não se recadastraram e podem ficar sem salários

Campo Grande (MS)– O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira (4) no Diário Oficial novo edital de convocação ao Censo Cadastral Previdenciário. O prazo para o recadastramento dos servidores ativos e aposentados, que já havia sido prorrogado uma vez, se estenderá por mais 30 dias.

A grande maioria dos mais de 66 mil atingidos pelo Censo já atualizou seus dados. Segundo o Governo do Estado, em dados divulgados hoje, a adesão é de 94,6%, o melhor resultado entre os estados do país. Na publicação de hoje no Diário, consta que 3.440 servidores ainda não procuraram os postos de atendimento. 

Quem deixou para a última hora não pode perder esse novo prazo, já que os “desatualizados” terão sua remuneração bloqueada caso não regularizem a situação em 30 dias.

Os servidores aposentados devem procurar a Ageprev/MS (Agência de Previdência), localizada na Av. Mato Grosso, 5778, Bloco I, Bairro Jardim Veraneio, no período das 8 às 17 horas. O atendimento para dúvidas via telefone é feito no número (67) 3323.7356.

Os servidores ativos comparecem à sede da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), localizada na Av. Des. José Nunes da Cunha, S/N, Parque dos Poderes, Bloco I. Os telefones para dúvidas são: (67) 3318-1325 e (67) 3318-1309.

 

A lista completa pode ser conferida aqui. Campo Grande News