Miss Mato Grosso do Sul Oficial acontece nesta quinta em Campo Grande

Campo Grande (MS)– A mais bela representante do estado de MS será eleita e coroada com o título oficial de Miss Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (8), em Campo Grande. Dezoito candidatas irão concorrer ao título nesta 57ª edição do concurso. O evento será aberto ao público e acontece no Shopping Norte Sul, a partir das 18h.

A vencedora irá representar o estado na etapa nacional, que deve acontecer em outubro, em São Paulo. A faixa etária das candidatas é de 18 a 20 anos e todas cursam o ensino superior ou fazem cursos preparatórios para o vestibular. “Mato Grosso do Sul é um celeiro de mulheres bonitas. Vamos eleger uma candidata á altura do potencial do estado, uma moça competitiva no Miss Brasil”, afirma Warner Willon colunista social, promoter e realizador do concurso.

Para quem quiser concorrer a mais bela do estado ainda dá tempo, a inscrição pode ser feita através do site  www.missbrasil.beemotion.com.br

 

No dia do evento, as candidatas irão participar de seletiva durante o dia com a participação de um cirurgião plástico e a direção do Miss Brasil, e a noite, as selecionadas irão ser julgadas por nove jurados que irão eleger a mais bela concorrente. O evento terá presença da Gaúcha Marthina Brandt eleita Miss Brasil 2015 e Ana Carolina Miyashita eleita Miss Nikkey Brasil 2016.