OUÇA: Governo do Estado vai destinar 5 milhões de reais a manutenção das vias de Dourados

Campo Grande (MS)- O governador Reinaldo Azambuja assinou convênio para repasse de recursos para o tapa-buracos do município de Dourados. As obras de manutenção das vias públicas da cidade vão contar com recursos na ordem de cinco milhões de reais. De acordo com o governador a parceria é fruto da soma de esforços do poder público onde estão incluídos os parlamentares das esferas federal, estadual e municipal.

SONORA

As quatro principais avenidas vão ser contempladas: Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker. Reinaldo Azambuja lembrou que Dourados é segunda cidade do Estado a receber recursos para o tapa-buracos. A primeira foi Campo Grande. A iniciativa reforça a atenção do Governo às cidades que comportam alto número de veículos em circulação. A prefeita Délia Razuk acredita que o olhar do Governo à cidade de Dourados é fundamental, principalmente para atender as reivindicações da população, já que a crise econômica tem afetado o município.

SONORA

 

Os recursos próprios do Estado vão ser destinados via Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). A assinatura do convênio foi realizada nessa quarta-feira, 26 de julho, na governadoria.