OUÇA: Sesi oferece 22 cursos gratuitos de educação a distância

Campo Grande (MS)- 4.400 mil vagas são oferecidas gratuitamente pelo Serviço Social da Industria (Sesi) em 22 cursos de Educação a Distância (EaD). Os cursos com carga horária que varia de 4 a 40 horas-aulas são em diversas áreas. O prazo para inscrição vai até o dia 21 de outubro. 

As unidade do Sesi em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas e os centros integrados Sesi Senai de Aparecida do Taboado, Maracaju e Naviraí ficam responsável pelo atendimento direto das demandas das indústrias que tiverem o interesse nos cursos. A gerente de educação a distância do Sesi, Simone Cruz, comenta quais os cursos oferecidos.

SONORA

De acordo com o Sesi, de janeiro a agosto de 2016, 23 empresas sul-mato-grossenses já optaram por cursas na modalidade EaD, e só no mês de agosto, foram feitar 8.690 matrículas. Todos os cursos podem ser realizados no prazo de 30 dias e a abertura de turmas é contínua. Simone Cruz comenta quais os cursos mais procurados.

SONORA

 

Para participar basta ter acesso a internet no computador ou qualquer dispositivo móvel. Mais detalhes pelo telefone (67) 3389-9171  ou ainda no site http://ead.sesi.org.br/