Seleçao volta a campo nesta terça-feira; vai pegar a Austrália às 6h05 no horário de MS

Campo Grande (MS)- A Seleção Brasileira deverá ter oito mudanças para o amistoso desta terça-feira, contra a Austrália, às 6h05 (de Mato Grosso do Sul), em Melbourne, na Austrália. Pelo que o técnico Tite sinalizou no treino de ontem, apenas Thiago Silva, Paulinho e Coutinho serão mantidos em relação ao time que perdeu de 1 a 0 para a Argentina na última sexta-feira.

O time titular deve ter Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza. Esses 11 jogadores realizaram o tradicional treino fantasma de Tite, no qual os titulares trabalham movimentações e aprimoram o posicionamento sem adversários no campo.

Como já era esperado, Diego Souza herdou a vaga de Gabriel Jesus, que foi cortado em função da lesão no rosto, consequência de uma cotovelada do zagueiro argentino Otamendi, na sexta-feira. Assim, a nova formação deverá ter Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza.

A exemplo do que aconteceu no amistoso de sexta-feira com a Argentina, o duelo com a Austrália terá transmissão da CBF TV para todo o país pela Internet e, na televisão, por meio das emissoras TV Brasil e TV Cultura, com a narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denílson.

 

Em Mato Grosso do Sul, o amistoso pode ser acompanhado pela TV Educativa Canal aberto 4, Canal 15 da NET ou pelo site www.portaldaeducativa.com.br. Pela TV Brasil: Aberta Canal 65, e fechada SKY canal 166 , Oi TV Canal 20, Claro TV Canal 9, GVT Canal 234, NET Canal 3. Campo Grande News