Senac oferece vagas em cursos técnicos gratuitos

Campo Grande (MS)- A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos. As vagas disponíveis são para os cursos Recursos Humanos (25 vagas), Transações Imobiliárias (17 vagas) e Marketing (35 vagas).

Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece qualificação profissional de qualidade com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados.

As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula. As aulas têm início no mês de fevereiro, no dia 15 para os cursos técnicos em Logística, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias e no dia 29 para os demais.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional do Senac Eduardo Elias Zahran, localizado na avenida de mesmo nome, 529, onde serão realizados os cursos.

O candidato precisa preencher e atender aos pré-requisitos dos cursos, como escolaridade. Para participar é preciso estar cursando no mínimo o 2° ano Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

 

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3309-8400.