OUÇA: Com recursos de 1,6 milhão, Governo do Estado entrega obra da Avenida Mato Grosso

Campo Grande (MS)- O local por onde circulam mais de 30 mil veículos por dia recebeu quatro conjuntos de semáforos equipados com controladores de tempo. Além disso as mudanças contemplaram intervenções na drenagem e a abertura de uma faixa adicional na avenida Mato Grosso, que permite que ao invés de um três veículos trafeguem de forma simultânea. Outra mudança foi realizada em um trecho entre as vias Antônio Maria e Mato Grosso, que servirá como opção de acesso ao Parque dos Poderes e à região do bairro Carandá Bosque.

A obra que foi iniciada pelo executivo municipal no dia 20 de março será entregue nesta quarta-feira, 16 de agosto, às oito e meia da manhã.

O Governo do Estado investiu mais de um milhão e seiscentos mil reais nas readequações por meio de convênio com a Prefeitura da Capital.

Dados da Agência Municipal de Trânsito, a Agetran, revelam que passam pelos menos 18.300 veículos na região em direção ao centro da capital. Já em direção ao Parque dos Poderes seguem todos os dias 17.900 condutores.