OUÇA: Governador anuncia início das obras de pavimentação e drenagem no Núcleo Industrial de Campo Grande

Campo Grande (MS)- Com recursos do Fundo de Apoio à Industrialização (FAI), que é administrado pela Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), o Governo do Estado vai investir mais de 6 milhões em 600 mil reais em obras de pavimentação e drenagem do Indubrasil, em Campo Grande.

Conforme o governador Reinaldo Azambuja a revitalização tem o objetivo de valorizar a região e atrair novos investimentos.

Sonora

As obras no Núcleo Industrial de Campo Grande vão compreender uma área total de 48 mil metros quadrados. O Governo vai melhorar o acesso às indústrias e ruas do entorno, ampliando a malha pavimentada e recuperando o asfalto já existente, segundo explica o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Sonora

De acordo com o secretário da Semagro, Jaime Verruck, o valor que sairá do Fundo de Apoio à Industrialização é uma alternativa de garantir infraestrutura adequada aos núcleos industriais sul-mato-grossenses.

Sonora

Os trabalhos de pavimentação e drenagem no Indubrasil já vão ser iniciadas imediatamente. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em 180 dias. A ordem de serviço foi assinada nessa quinta-feira, 17 de agosto.

 

Foto: Chico Ribeiro/ Portal MS GOV