Instituto Sangue coleta em Água Clara 565 doadores de medula óssea.

Campo Grande(MS) – Com Muita resignação, bom humor e mudança de comportamento, Carlão, ou Carlos Alberto Rezende, depois de passar por  Câncer no Sangue,  fez da   resistência uma bandeira  de luta como  Presidente do Instituto Sangue Bom. Que ele chama de primeiro Milagre , porque não sabia quanto tempo teria de vida.

Mesmo com a enfermidade o professor Carlão não deixou a solidariedade que aumentou ainda mais depois de ter contraído a doença ..

O professor explica que para ser doador de medula óssea é preciso doar cinco miligramas de sangue do braço e na da Espinha Dorsal.  O professor Carlão está percorrendo o Estado com palestras e orientações. Com apoio do Hemosul, prefeitura e Câmara de Vereadores, Apae   e  Rotary Clube de Água Clara a população conheceu e ajudou em novas doações. Quem quiser conhecer mais sobre o instituto Sangue Bom pode entra no face book e busca pelo Instituto Sangue Bom  ou ainda pelo www.instituto Sangue bom com.br.   O telefone do professor Carlão é o 67 99214 19 77 .

 

João Flores Junior

Foto Thais Scheider.