Crianças são flagradas com pedras de Crack na Br 163 em C.Grande.

Campo Grande(MS) – Duas Crianças sendo uma de 10 anos e  outro de 16, foram flagradas com mais de meio quilo de crack dentro de uma mochila. O flagrante foi  na BR-163,  na capital na tarde de terça feira dia 5 de setembro.

Policiais rodoviários federais faziam rondas na rodovia, quando  no  km 490, avistaram duas meninas às margens da BR-163.As duas não estavam com documentos de identificação e não souberam explicar o motivo de estarem no local.

Na Bagagem  de uma delas foram encontradas várias porções de crack, que depois de pesadas somaram  550 gramas. A adolescente contou que foi contratada por uma pessoa através de uma rede social, para sair de Coxim, distante 260 km da Capital, se deslocar até um shopping de Campo Grande, pegar a droga e levar até Sonora, onde receberia pelo serviço.

Ela disse que convidou a menina mais nova, sua prima, para acompanhá-la. As duas garotas foram encaminhadas juntamente com a droga para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude).

Da redação

foto Divulgação PRF