Incêndio destrói galpão da Industria de Alimento Dallas em N. Alvorada.

Campo Grande(MS) – Incêndio de grandes proporções atingiu um barracão na Alimentos Dallas em Nova Alvorada do Sul, na noite de quarta feira(06/09). De acordo com  Bombeiros Militar  da cidade,  a unidade foi chamada as 21hs  para combater um incêndio na Alimentos Dallas,  dois veículos  da Unidade de Bombeiros de Campo Grande ajudaram  na contenção das chamas. A Brigada de Incêndio das Usinas Odebrecht também esteve no local auxiliando no combate ao incêndio. O  sinistro  ocorreu em um galpão aos fundos da Industria, totalmente  destruído pelo fogo e  desmoronou parcialmente,  e teve estrutura comprometida. A área era usada para  guardar e conservação de produtos, entre eles: pallets, escovas, vigas e grande quantidade de madeiras. Bombeiros monitoram a área atingida,  Na manhã desta quinta-feira (07/09) o grupo Alimentos Dallas divulgou uma nota de esclarecimento. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e não houve ferido.

Nota de Esclarecimento

Nova Alvorado do Sul, 07 de setembro de 2017

Alimentos Dallas Indústria e Comércio LTDA, empresa do ramo alimentício, situada na BR 163, km 365.5, no município de Nova Alvorada do Sul (MS), esclarece aos clientes, fornecedores e população do município os seguintes fatos:

Ocorreu um incêndio na noite do dia 06 de setembro de 2017 que atingiu materiais em depósito que não faz parte da indústria, destinado à guarda e conservação de produtos, tais como: pallets, escovas, vigas e grande quantidade de madeiras. O incêndio tem origem desconhecida e já está totalmente controlado, tendo causado apenas danos materiais, sem perigo a funcionários e população; As indústrias do Grupo Dallas (moinho de trigo, fábrica de biscoito e macarrão e beneficiamento de arroz) não foram atingidas, já estão operando normalmente em sua produção diária;

Agradecemos a colaboração imediata prestada pelo Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, aos departamentos de Combate à Incêndio das Usinas Odebrecht e LDC, que com presteza vieram ao auxílio evitando maiores proporções.

Valdir José Zorzo

Sócio Proprietário

Da redação

Foto Ronaldo Bueno Folha da Cidade MS.