Família fica ferida na BR-463 depois de capotamento de S10.

Campo Grande(MS) – Três  moradores de Dourados ocupantes de  S-10 ficaram feridos e motorista preso às ferragens, depois de  violento acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (8/09) na BR-463. Marido, mulher e filho estavam numa Chevrolet S-10 que ficou  destruída depois de capotar  quatro quilômetros adiante da ponte do Rio Dourados, com destino a Ponta Porã.

A mulher e o filho, um adolescente, foram socorridos com ferimentos aparentemente não tão graves. Já o marido, que conduzia a picape, ficou preso às ferragens e só uma equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) conseguiu livrá-los dos destroços, em estado grave.

Outro veículo também foi envolvido no acidente, uma Ford F-250 prata. As causas do capotamento ainda não foram apuradas. Ambas as caminhonetes têm placas de Dourados e primeiras informações indicam que transitavam no mesmo sentido, rumo a Ponta Porã.

Antes mesmo da chegada dos socorristas as vítimas receberam atendimento de outras pessoas que trafegavam pela rodovia federal que liga Dourados a Ponta Porã. A via tem tráfego intenso devido a uma promoção do comércio da fronteira. Com informações da 94 FM de Dourados

Da redação