OUÇA: Abertas inscrições para cursos integrados ao ensino médio do IFMS

Campo Grande (MS)- Estão abertas as inscrições cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) para 2018. São ofertadas 1.390 vagas para nove opções de cursos em dez municípios.  Nesse tipo de curso, o estudante faz o ensino médio e a formação profissional e tecnológica ao  mesmo tempo, como explica Carlos Vinicius Figueiredo, do Instituto Federal em Dourados.

SONORA

As inscrições podem ser feitas até 3 de novembro. Os cursos oferecidos são Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. A oferta abrange os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas . O candidato deve ter o ensino fundamental completo até a data da matrícula  prevista para dezembro.

SONORA

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e pode ser paga até 6 de novembro.  O Exame de Seleção 2018 será aplicado no dia 19 de novembro, as matrículas ocorrem em dezembro e as aulas no primeiro semestre de 2018. Mais informações estão disponíveis na página do Exame de Seleção 2018, no endereço www.ifms.edu.br/exame.