OUÇA: Setenta entidades, CNJ e MPF anunciam campanha de combate a corrupção.

Integrantes do Conselho Nacional de Justiça, CNJ anunciou na terça feira campanha de combate á corrupção no Brasil o anuncio aconteceu em Brasília. O procurador regional da República, Flávio Jorge da Nobrega que faz parte do conselho Nacional do Ministério Público, fala sobre mobilização da Sociedade no combate a corrupção.  Flávio Nobrega reforça que o  tema deve ser debatido em todas as esferas.

Apesar do momento grave em que vive a sociedade Brasileira, para o procurador regional, nunca se viu um combate incessante contra a corrupção na história do Páis. A própria procuradoria geral de Justiça, PGR  é acusada de participar de favorecimento em atos ilícitos, já que tem um procurador envolvido.  Flavio Nobrega detalha ainda Sobre o uso de delações premiadas. Sobre a possibilidade de enfraquecimento da Delação da JBS, que pode cair por terra esta semana…

Ouça, o procurador regional da República, Flávio Jorge da Nobrega que faz parte do conselho Nacional do Ministério Público; com informações da Rádio CBN

Da redação

Foto. Divulgação.