OUÇA: Sindicato convoca radialistas do Estado para congresso sobre a emissão de DRT,

Campo Grande(MS) – Uma Semana do Cinema no MIS,  Museu de Imagem e do Som, antigo Fórum em Campo Grande, com filmes com temáticas envolvendo rádio, para comemorar o dia 21 de setembro dia do radialista,  que tem 94 funções dentro do veículo.

Por iniciativa da direção do Sindicato dos radialistas SINTERCON, será criado um arquivo público no MIS com todas as vozes que estão no rádio. A campanha foi anunciada na manhã de quinta feira dia 21 na sede do Museu, no terceiro Andar.

E na sexta feira dia 29 na plataforma Cultural,   acontece o Sarau com teatro, Musica,  Poesia e dança e no dia 30, sábado acontece o  Congresso, sobre as novas regras trabalhistas para os profissionais do Rádio.

Uma oportunidade para quem ainda não tem o registro profissional como o DRT. Rose Borges e Edson Chauer que fazem parte da diretoria do sindicato dos Radialistas fazem  convocação aos profissionais da comunicação , para a realização do Congresso da categoria ás  09horas  da manhã na sede do Museu da Imagem e do Som , antigo Fórum de Campo Grande.  O documento será dado aos profissionais de Rádio, principalmente aos que trabalham nas rádios comunitárias  em Mato Grosso do Sul. Ouça,  Rose Borges e Edson Chauer, presidente e vice presidente do sindicato dos Radialistas, SINTERCON.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação.