OUÇA: Atleta Paraolímpico de Maracaju pede ajuda para ir ao PARAPAN no Rio de Janeiro.

Campo Grande(MS) – Ana Claudia de Oliveira Azambuja, 47 anos é a companheira do Atleta do Paraolimpico, de ciclismo,  Ben Hur Tocha Batista de 30 anos. A moradora de Maracaju procurou a Rádiowebms para divulgar Rifa e conseguir dinheiro para que Ben Hur tenha condições de continuar representando Maracaju  em eventos esportivos. A  exemplo do que fez em diversas cidades do Brasil.

Ben Hur Tocha Batista, segundo a esposa em setembro, ficou  na terceira colocação na Copa Brasil e já pensa em participar do Parapan a ser feita em Dezembro no Rio de Janeiro. Ben Hur precisa de dinheiro para as  passagens. Ana Claudia de Oliveira Azambuja, explica que, o custo para a competição chega á R$ 2 mil e 500 Reais por causa da Estadia.

Para conseguir dinheiro a família de Bem Hur vende números de uma rifa de um relógio Orient, no valor de R$ 10,00 cada numero. Quem puder comprar a rifa ou ajudar na coleta de recursos pode depositar na conta de Ana Claudia de Oliveira Azambuja, na Caixa Econômica  agencia 1312  variação 01 conta corrente 4648-2. Sem apoio das autoridades esportivas do município, a família quer contar com a ajuda da comunidade para o PARAPAN no Rio. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Jessica Souza; Maracaju em Foco.