OUÇA: Pesquisa do Procon aponta variação de até 230% em preços de brinquedos

Campo Grande (MS)- O Procon, órgão de defesa do consumidor, publicou pesquisa de preços para o Dia das Crianças,  comemorado em 12 de outubro. O levantamento realizado na Capital aponta variação nos preços dos brinquedos de até 230% entre as 10 lojas consultadas.

A pesquisa foi realizada de 25 a 29 de setembro e inclui 101 itens como bicicletas, bonecas e bonecos de personagens infantis, jogos, carrinhos e pistas, entre outros artigos.  O objetivo da pesquisa realizada pelo Procon-MS é oferecer aos consumidores referências de preços dos estabelecimentos comerciais de Campo Grande. O superintendente Marcelo Salomão comenta.

SONORA

Para o superintendente, os pais não devem ficar atentos somente ao preço do brinquedo quando forem presentear os pequenos.

 

SONORA

Para ter acesso a pesquisa basta entrar no site www.procon.ms.gov.br e conferir a pesquisa de preços. A maior variação foi encontrada na boneca Baby Alive Borboletinha que foi encontrada em uma loja por R$ 99,99 e em outro estabelecimento por R$ 329,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here