Bombeiro perde controle de veiculo e bateu em uma árvore na beira da BR 262.

Campo Grande(MS) –  Rubens de Souza Gimenez, 25 anos, lotado no 3º Batalhão Militar de Miranda, faleceu na madrugada de quinta-feira (12),  por causa  de acidente automobilístico ocorrido no quilômetro 552, da BR-262, em  Miranda, distante á 220 quilômetros de Campo Grande ao Oeste do Estado.  Segundo informações da corporação, Rubens  dirigia veículo particular acompanhado da esposa e sogro e a colisão com uma árvore aconteceu próximo ao Posto Arara Azul.

Os acompanhantes do militar Gimenez foram encaminhados para o Hospital Regional do município com diversos ferimentos, porém, o bombeiro, que há dois anos estava lotado na corporação, faleceu no local do acidente.

Maurilio Santos Barros, sogro da vítima, também não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ficar internado. A esposa do bombeiro militar, Jessica Nataly da Cunha Barros, 25 anos, foi removida para Campo Grande com fratura exposta na perna direita. Os corpos das vítimas devem ser liberados para velório e sepultamento em Campo Grande.

Da redação

Foto Assessoria do Bombeiro.