Semana começa sem chuva em Campo Grande. Predomínio de sol.

Campo Grande(MS) – Depois de um domingo sem chuva em Campo Grande e praticamente em todo o Estado, a segunda feira será de céu nublado a parcialmente nublado. Temperatura estável com mínima de  19 graus em Mundo Novo, Amambai, Antônio João, Paranhos, Bela Vista e Porto Murtinho, onde a máxima pode ser de 28 graus.

Nublado e com chances de chuva nas cidades do Norte e Oeste, principalmente em Corumbá, Ladário, Miranda, Bodoquena e Bonito, e Aquidauana, cidades que começam a semana com umidade e  temperaturas em elevação.  Máxima de 34 graus.

Campo Grande, Sidrolandia, Maracaju, Rio Brilhante e Fátima do Sul  tem uma segunda feira com nebulosidade e chances de chuviscos no fim do período. Sol predomina nas cidades do Bolsão e no Nordeste. Máxima de 35 graus em Alcinópolis, Coxim, Rio Verde, São Gabriel, Bandeirantes e  Camapuã. Sol também em Agua Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, com máxima de 34 graus. A frente fria que deixo Campo Grande com 19 graus no sábado, deixa o território Matogrosssulence Mais ainda pode atingir a região Sul do Brasil. As informações são do Instituto Climatempo.