Prefeitura da Capital abre 48 vagas em processo seletivo para profissionais de nível médio

Campo Grande (MS)- A prefeitura de Campo Grande abriu edital com 48 vagas para Entrevistador Social, destinadas a candidatos com nível médio. A publicação está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira (24).

Segundo o edital, o salário é de R$ 1.200,00 por 40 horas semanais em um período de 12 meses. Há duas vagas também reservadas para pessoas portadoras de deficiência.

O candidato aprovado será responsável por entrevistar as famílias e preencher formulários de cadastramento nos domicílios das famílias, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes. Digitar os dados coletados no Sistema do Cadastro Único, prestar informações às famílias inscritas, atuar no processo de triagem, identificar as demandas das famílias e orientar quantos aos programas sociais vinculados ao Cadastro Único. Além disso, o profissional vai realizar acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família nas Secretarias Municipais vinculadas ao Programa.

As inscrições serão de apenas um dia. A partir das 10h de amanhã (25), os candidatos devem se inscrever pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/, até às 16h de quinta-feira (26).

Mais informações estão disponíveis a partir da página 3 do Diogrande.  Campo Grande News