População aproveita super desconto do Refis em Campo Grande.

Campo Grande(MS)  –  Nos dois últimos dias de atendimento do Refis, antes do término da 1ª etapa, nesta terça-feira (31/10), a Prefeitura de Campo Grande ampliou o atendimento e vai manter as portas abertas até a hora que houver contribuintes no local.A Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, n.500, Centro, está com cerca de 40 atendentes preparados para fazer os atendimentos necessários a todos que vierem negociar seus débitos.Uma tenda foi montada no estacionamento interno da Prefeitura, com todos os serviços, para agilizar ainda mais os atendimentos. A área está sendo usada para os atendimentos preferenciais.

Descontão

Nesta 1ª etapa do Refis, o contribuinte tem 90% de desconto nos juros e na correção monetária no pagamento à vista, e 80% nas multas, das dívidas de tributárias e multas com o município. Exceção para multas de trânsito.

Já quem optar pelo pagamento parcelado terá desconto de 75% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 30% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas.

Da redação

Foto RW.